sábado, 16 de junho de 2012

Justin Bieber lança aplicativo de Facebook especial para fãs do Brasil

  Em uma iniciativa inédita, a Universal Music e o cantor Justin Bieber  lançam um aplicativo de Facebook desenvolvido  especialmente para os fãs brasileiros! Celebrando o Dia dos Namorados no Brasil, o aplicativo permite que os fãs troquem cartões e declarações de amizade, carinho e amor usando fotos de Justin e frases de suas músicas, ouçam trechos das canções do novo álbum do cantor e ainda concorram a prêmios.
Os 10 melhores cartões submetidos à promoção ganham destaque nas redes sociais da Universal Music Brasil no dia do lançamento de “Believe” (19 de junho) e o primeiro lugar ganha ainda uma ajudinha do próprio Justin na conquista: um vídeo especialmente feito para o ganhador!
O concurso fica no ar de 12 a 18 de junho e o resultado será divulgado no dia do lançamento do álbum “Believe” no Brasil – dia 19. O aplicativo fica hospedado dentro da página da Universal Music Brasil no Facebook O novo e aguardado álbum de Justin Bieber decola nas asas de “Boyfriend”, primeiro single do álbum que estreou em #1 no iTunes de 32 países, incluindo o Brasil. No YouTube, já são mais de 70 milhões de visualizações em um mês! Os produtores executivos de “Believe” são Scott “Scooter” Braun e Usher Raymond IV e a lista de produtores musicais inclui Max Martin, Mike Posner, MdL, Diplo, Hit-Boy, The Messengers, Zedd, Rodney Jerkins e o produtor vocal de Justin, Kuk Harrell. Os artistas convidados para participações especiais foram Ludacris, Nicki Minaj, Drake e Big Sean.
Com vendas mundiais que ultrapassam as 15 milhões de unidades, Justin vem dominando a cultura pop e as mídias sociais por mais de dois anos. Ele tem mais de 43 milhões de fãs no Facebook, mais de 22 milhões seguidores no Twitter e mais de 2.7 bilhões devisualizações no YouTube – é de longe o artista mais popular no YouTube de todos os tempos.
No Brasil, todas as faixas de “Believe” já lançadas no iTunes atingiram o Nº1! O single Boyfriend está há um mês entre as 5 músicas internacionais mais tocadas nas rádios do país.
Justin Bieber já vendeu mais de 400 mil unidades de seus produtos no país em apenas 2 anos. O álbum “My Worlds” atingiu por aqui a incrível marca de 7x Platina e garantiu ao Brasil o 4º lugar em vendas do artista no mundo, atrás apenas de EUA, UK e Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário