sábado, 16 de junho de 2012

Justin Bieber concede entrevista ao 'Extra'

alt
AJ Calloway: Olá pessoal, estou com o Justin Bieber e a Bieber Fever está dominando!
Justin Bieber: Está dominando, isso é maluco!
AJ Calloway: Você vai se apresentar no "Today Show", certo?
Justin Bieber: Sim.
AJ Calloway: Os fãs estão acampando por, sei lá, semanas.
Justin Bieber: Sim, eu passei pelas fãs de carro, eu as vi, elas enlouqueceram, foi muito legal.
AJ Calloway: Você sabe há quanto tempo elas estão lá?
Justin Bieber: Devem ser alguns dias, certo?
AJ Calloway: Sim.
Justin Bieber: Isso é maluco, eu nunca pensei que isso aconteceria, com o último álbum, eu pensei que seria legal, mas foi o dobro disso, o triplo.
AJ Calloway: E eu vi no Twitter que o show no México foi incrível.
Justin Bieber: Tinham cerca de 300 mil pessoas, louco. Acho que eu quebrei o recorde que pertencia ao Paul McCartney, então isso é muito bom. 
AJ Calloway: E você foi pra Europa, o que aconteceu?
Justin Bieber: Sim, nós fomos para a Noruega, Londres, fomos para vários lugares. Na Noruega nós fomos seguidos por barcos, porque a apresentação foi "na água", então depois de sairmos de lá, reconheceram o nosso barco e mais tarde, outros barcos com fãs que estavam nos seguindo, muitos barcos, foi a coisa mais maluca que eu já vi.
AJ Calloway: Mas como é isso? Como você vai para os lugares?
Justin Bieber: Bem, eu tento fazer isso seguramente. Estávamos viajando nas últimas semanas, tem sido um trabalho sem pausas.
AJ Calloway: O que aconteceu? Você bateu em um vidro.
Justin Bieber: Eu bati minha cabeça, fui desastrado, estava andando e tinha uma porta de vidro no camarim, eu estava procurando por água então eu trombei e fiquei falando "Isso dói!", mas voltei ao palco para apresentar"Boyfriend". Quando voltei para o camarim, cai e desmaiei, por uns 15 segundos. Eles me chacoalharam, tentando me acordar. Eu acordei, eles chamaram um médico, mas eu estou bem.
AJ Calloway: Nós já conversamos antes, mas não falamos sobre a música "Maria". Você se abriu um pouco.
Justin Bieber: Sim, eu me abri. "Maria" é sobre, você sabe, a história de eu ter um filho. Escrevi essa música porque em entrevistas, é uma conversa estranha, eu não posso dizer as coisas erradas, então eu digo o que eu quero dizer na música, é isso.
AJ Calloway: Está pronto para isso? Para lançar o álbum?
Justin Bieber: Sim, estou produzindo esse álbum com a colaboração de algumas pessoas, escrevendo com outras pessoas ou cantando com elas. Mas, eu escrevi algumas músicas para pessoas diferentes, eu escrevi uma música para Rihanna. Não estará no álbum (ele diz brincando).
AJ Calloway: Eu lembro, você quer dizer alguma coisa para ela?
Justin Bieber: Eu tenho uma música, eu escrevi, se você a quiser... É muito boa.
AJ Calloway: Qual o nome?
Justin Bieber: Se chama "Just Wanna Be Loved", eu canto (Justin mostra como é a música)"Eu só quero ser amado, por você." - Não vou cantá-la inteira.
AJ Calloway: Como é ser a terceira pessoa mais poderosa do mundo?
Justin Bieber: É ótimo, eu deveria ser o primeiro, certo? Estou brincando.
AJ Calloway: Você entende? É inacreditável, está logo atrás de Oprah e Jennifer Lopez!
Justin Bieber: Estar atrás de Jennifer e Oprah é uma grande realização. Não! Isso soou muito estranho! Não quis dizer isso. Esquece isso cara, eu quis dizer, estar logo após elas é uma realização.
AJ Calloway: Posso 'tweetar' isso?
Justin Bieber: Você não pode 'tweetar' isso cara.
AJ Calloway: Justin Bieber atrás de Oprah. Você se sente bem com isso?
Justin Bieber: Sinto-me ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário