quinta-feira, 26 de julho de 2012

Paparazzo que perseguiu Justin Bieber poderá ser preso

O cantor foi multado por excesso de velocidade enquanto fugia dos fotógrafos. Foto: Getty ImagesO fotógrafo apontado como líder dos paparazzi que perseguiram Justin Bieber em 6 de julho, em Los Angeles, foi indiciado por quatro infrações. De acordo com o siteTMZ, a procuradoria da cidade declarou que Paul Raef, 30 anos, poderá passar um ano na prisão e ainda ter que pagar multas de até US$ 3,5 mil.
Entre as acusações contra Raef estão: não manter a distância mínima de outro veículo, direção perigosa, desobedecer uma ordem policial e colocar a vida de terceiros em risco para capturar imagens para fins comercias. Ainda segundo o site, este é o primeiro caso da nova lei contra paparazzi que criam situações de ameaça para obter lucro.
Bieber, que chegou a ser multado por excesso de velocidade enquanto fugia dos fotógrafos, disse que foi perseguido por vários quilômetros. Segundo autoridades, Raef chegou a dirigir a "bem mais do que 120 km/h", a ponto de outros motoristas terem que desviar e frear para evitar colisões.
Os oficiais ainda relataram que presenciaram a perseguição e que, ao intervirem, Bieber obedeceu às ordens, enquanto o fotógrafo fugiu. Cerca de 30 minutos depois, os policiais foram noticiados de que acabara de ocorrer outro caso com paparazzi e que Raef estava novamente envolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário